NO CARNAVAL DO PELOURINHO, JOÃO GOMES CANTA COM OLODUM E CAETANO VELOSO ACOMPANHA O MOMENTO 
O cantor João Gomes acompanhou de perto a saída do Bloco Olodum, nesta sexta-feira (13), durante a abertura dos festejos do Carnaval do Pelourinho, em Salvador. Além do jovem artista, Caetano Veloso, um dos nomes mais importantes da MPB, também esteve presente na festividade. Na sacada da Casa do Olodum, João Gomes, conhecido pelas composições românticas, soltou a voz ao cantar “Doce Mel”, do grupo afro. Caetano acompanhou o momento, conduzido pela percussão presente na festa. Além dos artistas, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, também acompanhou a abertura da festividade no Pelourinho.
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...