ÔNIBUS COM 42 PASSAGEIROS TOMBA NO OESTE DA BAHIA E DEIXA FERIDOS

BR-101: 111 mortes e 745 acidentes por Lenio Cidreira/Liberdade News
Um ônibus com 42 passageiros tombou na BR-020, em um trecho de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (11). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ninguém morreu. Segundo a PRF, alguns passageiros ficaram feridos - o número exato não foi divulgado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Posto de Roda Velha e para o município de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado.

PRF Crédito: Divulgação/PRF
A Delegacia da PRF em Barreiras informou que o acidente ocorreu no km 139, aproximadamente às 01h30. Uma equipe da corporação ainda está coletando os dados das vítimas que foram socorridas. Até o momento, não há informações sobre o que poderia ter causado o tombamento do veículo. Também não há detalhes sobre a origem e o destino do coletivo.
Matéria em atualização.
Fonte: Correio 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário