HOMEM É PR3SO APÓS ATE4R F0GO EM CASAS DE VIZINHOS NA BAHIA 

Um homem de 59 anos de idade foi preso em flagrante após atear fogo nas varandas de duas residências em Teixeira de Freitas, no município no sul da Bahia. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 27. Incêndio aconteceu na última sexta-feira, 29 – Foto: Divulgação | GOVBA O suspeito teria utilizado gasolina para iniciar o incêndio em ambos imóveis. No momento do crime, as vítimas não estavam em suas residências. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, constatou que as chamas não se alastraram, visto que o combustível foi despejado em um local seguro sem outros materiais inflamáveis, aponta a companhia. Policiais militares investigaram e localizaram o suspeito, que estava em sua própria casa, que fica na mesma rua onde o crime aconteceu. Com o suspeito, a polícia encontrou: um galão contendo aproximadamente um litro de gasolina; uma caixa de fósforos; materiais que teriam sido utilizados na prática criminosa e que não foram detalhados. Somado a isso, foi notado que o suspeito já possui um histórico de perturbação aos vizinhos da localidade. O homem foi conduzido e apresentado à autoridade policial, autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável, e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: BNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO BOLSONARO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE DE MORAES "NÃO VAI ME PARAR" Foto: Reprodução X @eduardobolsonaro O ex-deputado Edua...