CARRO INVADE AGÊNCIA DA CAIXA EM ACIDENTE

Um carro invadiu a invadiu uma agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira (10). O acidente não teve vítimas fataisCom o impacto da batida, a agência localizada no próxima à Santa Casa de Misericórdia, na Avenida Joana Angélica, teve o portão derrubado com o impacto. O motorista do carro organizou a retirada do veículo por meios próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...