GOVERNADOR DECIDE ACABAR COM O SAMU: "ISSO JÁ ESTÁ DECIDIDO"

Governadorjustifica mudanças para reduzir custos e simplificar a máquina pública | Divulgação
“O nosso glorioso Corpo de Bombeiros vai suprir esse importante trabalho do Samu. Isso já está decidido. Com isso, nós vamos diminuir custo, simplificar a máquina, diminuir a máquina, que é onde dá para diminuir, nós vamos diminuir. E esse é um serviço essencial, o Samu é um serviço importantíssimo, que a partir daqui quem faz é o Corpo de Bombeiros”, afirmou.
Após a declaração do governador, a Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa do Mato Grosso aprovou a convocação do secretário de Saúde do Estado, Juliano Melo, para que compareça à Casa, nesta quarta-feira (22), para tratar do assunto. Segundo o Legislativo, a medida deve resultar no desligamento de 56 profissionais e no fechamento de bases do Samu na região de Cuiabá e Várzea Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário