MATRÍCULAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO JÁ ESTÃO ABERTAS
A Prefeitura de Capim Grosso, através das suas redes sociais, divulgou que já estão abertas as incrições para o ingresso no sistema municipal de ensino. 

A matrícula será realizada de forma presencial nas unidades de ensino municipais e faz-se necessário seguir todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Com documentos pessoais em mãos, compareça à escola de sua preferência até o dia 31 deste mês.

FR Notícias | Informações e foto: Prefeitura de Capim Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...