DOIS HOMENS MORREM APÓS CONFRONTO COM A PM; SUBMETRALHADORA E DROGAS SÃO APREENDIDAS

Dois homens morreram após um confronto com policiais militares da 23ª CIPM na noite desta segunda-feira (22), no Beco do Almeida, em Narandiba, em Salvador De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas na região, apontada por denúncias recorrentes de tráfico de drogas e confrontos armados, quando foram recebidas a tiros por homens armados. Houve revide e, após o fim dos disparos, dois suspeitos foram encontrados feridos no local, um deles com uma mochila. Os homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a PM, nenhum deles portava documentos de identificação. Durante a ação, os policiais apreenderam 251 pinos de cocaína, um revólver calibre .38, uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, munições, um carregador com capacidade para 30 cartuchos, dois celulares, uma mochila e R$ 70 em espécie.

Fonte: Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...