EDUARDO BOLSONARO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE DE MORAES "NÃO VAI ME PARAR"
                                     Foto: Reprodução X @eduardobolsonaro
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo nesta segunda-feira (22) onde manda uma mensagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. “Não importa se eu tenho cargo, se eu não tenho cargo de deputado, seja lá o que for, se eu estou condenado ou não. Você não vai me parar, Moraes. E a gente vai vencer. Pode ter fé, pode acreditar”, declarou Eduardo. A fala do ex-deputado acontece após a decisão do STF que o condenou a 4 anos e 2 meses por tentativa de coação judicial. Apesar de sua condenação, o ex-deputado cassado ainda não teve mandado de prisão expedido.

Fonte: Varela Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...