ÚNICO SOBREVIVENTE DE CASA INVADIDA QUE RESULTOU EM DUAS MORTES HÁ DOIS MESES, É ASSASSINADO DA MESMA FORMA
                                                  Foto ilustrativa

O jovem Luiz Fernando Silva Lima, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 22, após ter a casa invadida na Fazenda Quixabeira, localizada na região do Distrito Salgadália – Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar que esteve no local populares informaram que o crime aconteceu por volta das 03h30 da madrugada quando desconhecidos arrombaram a porta da residência e executaram a vítima com vários tiros.
Policiais de Gavião encontraram Luiz Fernando consciente , com ferimentos na perna e ombro

Luiz Fernando foi o único sobrevivente de outro crime ocorrido no dia 18 de março deste ano quando estava em uma residência na região da Fazenda Descansador na companhia de Sávio Barbosa e outro homem, quando também foi invadida, na ocasião Sávio foi morto no local, enquanto Luiz Fernando e o outro comparsa foram levados e ao amanhecer encontrados em uma propriedade rural na região do município de Gavião, distante cerca de 70 km, o comparsa que até o momento não tivemos a identidade estava morto e Fernando ferido na perna e raspão no ombro.

O corpo foi levado nesta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANÇA GOLEIA NORUEGA COM HAT-TRICK DE DEMBÉLÉ E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO I NA COPA                                                       ...