PROFESSOR E ADVOGADO É ASSASSINADO AO SAIR DE ESCOLA EM NORDESTINA

O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite da última quarta-feira, 25, ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA-383, por volta das 19:30hs, onde tinha participado de uma reunião de Acompanhamento Complementar (AC), que teve início às 17:00hs.

As primeiras informações que chegaram à redação do Calila Notícias, dão conta que Anderson ao deixar a Escola na companhia de outros dois colegas foram surpreendidos por criminosos [não há informações de quantos, que se aproximaram e efetuaram vários disparos, ele não resistiu e foi a óbito em via pública.

Os outros dois colegas não ficaram feridos, um deles quando percebeu os disparos, retornou para escola aflito relatando os tiros, enquanto o outro permaneceu fora do estabelecimento e procurou se proteger. O coordenador do AC saiu e deparou com Anderson caído no meio da rua atingido por cerca de 4 disparos.


Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO