ADOLESCENTE DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM BURACO

O adolescente foi encontrado com marcas de faca em um buraco / Reprodução/Redes sociais Redação BNews
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado na Rua Febrônio Souza. O autor do homicídio, também menor de idade, foi identificado e confessou o crime às autoridades policiais. “Ele está sob guarda do Conselho Tutelar e da Justiça. Guias de perícia e remoção [do corpo] foram expedidas e a motivação está sendo apurada”, disse o órgão em nota.
De acordo com a família do jovem, ele foi visto pela última vez uniformizado e deixando a casa de um colega. Patrick era aluno do Centro Educacional Municipal de Gentio do Ouro.
A Câmara Municipal do município lamentou a morte do rapaz nas redes sociais. “A Câmara Municipal de Gentio do Ouro, através de todos os vereadores e servidores, manifesta o mais profundo pesar pelo precoce falecimento de Patrick [...] Neste momento de dor e tristeza, somos solícitos com os familiares e amigos, deixando as nossas sinceras condolências àqueles que sofrem com a dor do luto”, diz o comunicado.
Fonte: BNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário