GUARDA MUNICIPAL DE JACOBINA PARTICIPARÁ DA 17ª MARCHA AZUL MARINHO EM BRASÍLIA/DF

Uma equipe da Guarda Municipal de Jacobina segue para a cidade de Brasília no Distrito Federal, onde estará participando da 17ª Marcha Azul Marinho, que será realizada nesta quarta-feira, 13 de julho de 2022, com concentração na Catedral Metropolitana. 

O GCM e vereador Almir Santos Lima também segue para o evento, onde ma oportunidade estará palestrando no 14⁰ Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública, sobre o tema: 'Policiamento preventivo e comunitário nas  idades'.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANÇA GOLEIA NORUEGA COM HAT-TRICK DE DEMBÉLÉ E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO I NA COPA                                                       ...