
De acordo com nota oficial emitida pelo Flamengo de Guanambi (BA), a delegação rubro-negra foi ameaçada por um diretor do Botafogo (BA) antes do encontro entre os clubes, na tarde deste domingo (10/7), em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. No texto, o clube de Guanambi afirma que o funcionário do Botafogo estava armado.
Ainda segundo a nota divulgada pelo Flamengo de Guanambi, as ameaças de morte foram proferidas por Idailton Jarle Santiago do Nascimento, vereador da cidade e diretor administrativo do Botafogo-BA. Além do ocorrido no hotel, a nota cita ameaças feitas pelo gerente de futebol Allandeiwisson no momento em que a delegação chegou ao estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário