A SELEÇÃO DE CAPIM GROSSO EMPATOU EM 0 X 0 FORA DE CASA, CONTRA O TIME DE MAIRI PELO CAMPEONATO BAIANO INTERMUNICIPAL.
Os Capimgrossenses voltam a campo no próximo dia 14 , quando enfrenta Jacobina, em casa.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, compromisso com o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 DOIS SUSPEITOS MORR3M APÓS CONFRONT0S COM FORÇAS ESPECIALIZADAS DA PM EM CALDEIRÃO GRANDE  Dois homens morreram após confrontos com equipes...