MOTORISTA PERDE CONTROLE DO VEÍCULO E BATE CONTRA CERCA NA ESTRADA QUE LIGA QUIXABEIRA Á JABOTICABA
Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu fortemente contra uma cerca e árvores no município de Quixabeira. Segundo populares, o acidente ocorreu por volta das 18 horas deste sábado(30),  na estrada vicinal que liga Quixabeira ao distrito de Jaboticaba. O condutor do Fiat Uno, de placa NLO 5380, morador da cidade de Capim Grosso, seguia com destino ao distrito, quando perdeu o controle da direção, subiu o rebentão e colidiu fortemente com a cerca e uma árvore, deixando a dianteira do veículo parcialmente destruída. O motorista teve apenas dores abdominais, e passa bem. Na manhã de hoje (domingo), o veículo ainda se encontrava no local.

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS SALVAR CRIANÇA DE 7 ANOS DE NAUFRÁGIO NA BAHIA; VÍTIMAS ESTAVAM EM PASSEIO DE CANOA Foto: Corpo de Bombeiros Uma mulher de...