CARRO CAI EM RIO DE SALVADOR APÓS MOTORISTA COCHILAR AO VOLANTE; HOMEM VOLTAVA DO TRABALHO
Um carro caiu em um trecho do Rio Jaguaribe, no bairro de mesmo nome, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (30), depois que o motorista cochilou ao volante, na altura da terceira ponte. O condutor não teve ferimentos. O acidente aconteceu enquanto o motorista, identificado apenas como Leonardo, voltava ao trabalho. Ele subiu no canteiro e arrastou a vegetação, até parar no rio. Depois da queda, o motorista conseguiu sair e pediu socorro a familiares. O veículo não tinha seguro e foi removido do rio por um guincho, no meio da manhã. Um tio de Leonardo, identificado pelo prenome Cristiano, contou que ele trabalha em um restaurante e estava cansado. O motorista passa bem.

“Está tudo bem com ele, graças a Deus. A preocupação dele agora é tirar o veículo para arrumar, botar a cabeça no lugar, descansar um pouco, para retornar ao trabalho dele”. G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...