MENINA ACORDA DURANTE PRÓPRIO VELÓRIO, MAS É DECLARADA MORTA PELA SEGUNDA VEZ

Uma menina de 3 anos acordou em seu próprio velório, no município de Villa de Ramos, no México. A mãe percebeu que o visor de seu caixão, já fechado, estava ficando embaçado, indicando que ela ainda respirava. A menina foi socorrida pelo serviço de urgência, mas acabou sendo declarada morta pela segunda vez. Alegando negligência médica, a família de Camila Roxana Martínez Mendoza busca justiça pela morte da menina.

Mary Jane Peralta, mãe da menina, disse que, na quarta-feira da semana passada (17), sua filha apresentou sintomas como dores de estômago, febre e vômitos.

A família a levou a um pediatra que atestou quadro de desidratação. Entre idas ao hospital, os médicos informaram não conseguir localizarem as veias da criança para poder aplicar remédios. Camila acabou morrendo. Fonte: Metrópoles |Foto:  Top Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...