MG: IDOSO MORRE COM TIRO DE ARMADILHA CRIADA POR ELE MESMO PARA PEGAR LADRÃO

Um idoso de 60 anos morreu no último sábado, 20, em Araxá, Minas Gerais, depois de ser atingido com um disparo de arma de fogo. A arma, de fabricação caseira, era usada pelo idoso em uma "armadilha" para impedir furtos recorrentes em sua oficina.
De acordo com relatos do filho da vítima à Polícia Civil, o homem havia construído o dispositivo utilizando um fio de cobre e uma arma de fogo.
Lamentavelmente, a armadilha acabou disparando e atingindo o próprio homem, que não resistiu ao ferimento.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário