OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE CAPIM GROSSO COMEÇOU NESTA SEGUNDA-FEIRA

O projeto de esgotamento Sanitário de Capim Grosso foi iniciado desde de 2013, mas na época não foi aprovado pela FUNASA, refeito o projeto, em 2021 a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, o Projeto de Lei que autorizava um empréstimo de R$ 500 milhões do Banco do Brasil à Embasa para investimentos em saneamento na Bahia entre as cidades contempladas estava Capim Grosso.
Em março do ano em curso, a Embasa abriu a licitação para contratação das empresas que realizarão o projeto, que contará com estação de tratamento para os resíduos sólidos das residências da sede do município.
A estimativa é que a obra dure aproximadamente dois anos para ser finalizada, e que acabe com o problema de esgoto a céu aberto nas ruas de Capim Grosso, trazendo bem a saúde da população e preservando o meio ambiente.
Redação FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário