PASSAGEIRA SOBREVIVE A CAPOTAMENTO, SAI DO CARRO E MORRE ATROPELADA NA BR-116, EM GUAÍBA

Uma passageira de um veículo morreu após ser atropelada na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, durante a madrugada da última segunda-feira, 29, A vítima tinha 26 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima havia sobrevivido a um capotamento instantes antes, saiu do veículo e foi atingida por um carro que passava pela rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 2:00hs, em um trecho que fica próximo ao bairro Santa Rita. Pessoas que estavam junto da vítima no carro que capotou contaram aos policiais que voltavam de uma festa quando o motorista tentou ingressar no acesso lateral de um viaduto. Ele não conseguiu, o veículo saiu da pista e capotou.

Havia seis pessoas no carro. Quatro delas, incluindo a vítima, estavam no banco de trás. Duas ficaram gravemente feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para receber atendimento médico em um hospital.

Fonte: g1| Foto: RBS TV/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...