PASSAGEIRA SOBREVIVE A CAPOTAMENTO, SAI DO CARRO E MORRE ATROPELADA NA BR-116, EM GUAÍBA

O acidente aconteceu por volta das 2:00hs, em um trecho que fica próximo ao bairro Santa Rita. Pessoas que estavam junto da vítima no carro que capotou contaram aos policiais que voltavam de uma festa quando o motorista tentou ingressar no acesso lateral de um viaduto. Ele não conseguiu, o veículo saiu da pista e capotou.
Havia seis pessoas no carro. Quatro delas, incluindo a vítima, estavam no banco de trás. Duas ficaram gravemente feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para receber atendimento médico em um hospital.
Fonte: g1| Foto: RBS TV/Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário