PREFEITO SIVALDO RIOS PARTICIPA DE SABATINA EM REUNIÃO DO ROTARY CLUB DE CAPIM GROSSO

O Perfeito Sivaldo Rios esteve presente nessa terça-feira, 30/08, na reunião ordinária do Rotary Clube de Capim Grosso, onde se colocou à disposição para alguns questionamentos.

Os Rotarianos fizeram perguntas, questionamentos e sugestões importantes sobre políticas públicas na educação, saúde e do bem estar social da comunidade. O objetivo do Rotary é interagir, acompanhar e participar para que as políticas públicas sejam efetivadas, com o intuito de garantir o bem comum de todos. O Rotary ficou satisfeito com a apresentação dos projetos em andamento e os que serão realizados pelo Prefeito.

A entidade agradeceu e parabenizou a disponibilidade e atuação do gestor, que segundo os rotarianos tem feito um trabalho de excelência no comando do executivo municipal.

A participação de figuras públicas em reuniões como essa é de extrema importância para se construir uma sociedade inclusiva e participativa entre entidades filantrópicas, sociedade civil e gestores públicas a fim de melhora a vida de toda a comunidade.


Com informações ASCOM Rotary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REPÓRTER VAI COBRIR ATROPEL4MENTO E DESCOBRE QUE VÍT1MA ERA SEU PRÓPRIO TIO  Um caso marcado pela tragédia e pela emoção chamou a atenção no...