MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DA SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM SENHOR DO BONFIM

Um feminicídio foi registrado no último domingo, 11, por volta das 11:00hs, na rua São Cosme, alto da Maravilha. Uma mulher identificada com por Josiene Andrade dos Santos, 38 anos, foi atingida por dois tiros dento da sua residência.
Segundo informações dois homens em uma moto com capacete, chegaram na residência da vítima e foram disparando vários tiros que atingiram o tórax e rosto.
Informações que a vítima deixa oito filho
Fonte: Nonato Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário