APÓS SOFRER ACIDENTE ISQUÊMICO TRANSITÓRIO, RENATO ARAGÃO É INTERNADO EM HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO 
Após apresentar mal-estar e tontura, nesta quarta-feira (7), o humorista de 82 anos, Renato Aragão, foi levado por familiares até o Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro Depois de ser socorrido, o ator recebeu o diagnóstico de que havia sofrido um acidente isquêmico transitório (AIT), alteração da função cerebral mais conhecida como “mini-AVC”. "O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite” contou Lílian Aragão, esposa do humorista, ao g1. Além disso, também foi confirmado que Renato não precisou ser encaminhado para uma unidade de terapia intensiva (UTI) e está no momento em um quarto da unidade de saúde, em observação.
Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...