BOLSONARO RENOVA CONCESSÃO DA GLOBO POR MAIS 15 ANOS
O presidente Jair Bolsonaro (PL) editou um decreto nesta terça-feira (20/12) que renova por mais 15 anos a concessão das emissoras de televisão e rádio do grupo Globo no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife. O documento também renova as concessões da Bandeirantes, na capital mineira, e da Record, em São Paulo. O processo ainda passará por análise do Congresso Nacional. Segundo nota divulgada pela Secretaria-Geral da Presidência, o processo de renovação segue uma série de requisitos que devem ser cumpridos pelas emissoras. As áreas técnicas e jurídicas do Ministério das Comunicações se manifestaram favoravelmente às renovações.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...