CAMINHÃO DOS CORREIOS PEGA FOGO ENTRE TEOFILÂNDIA E ARACI 
Uma carreta dos Correios pegou fogo na tarde desta segunda-feira (19), em um trecho da BR-116 Norte, entre Teofilândia e Araci. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo. O motorista, de 43 anos, não se feriu. O veículo, que seguia para Fortaleza (CE), começou a expelir uma fumaça vinda do motor. Ao perceber o problema, o condutor deixou a cabine. Logo após, as chamas se espalharam pelo veículo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionada para combater o incêndio. Ainda não se sabe o que causou o incêndio. O prejuízo também não foi calculado. Uma perícia deve apontar as causas do ocorrido.

Informações do Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...