PM MATA ESPOSA GRÁVIDA, INVADE BATALHÃO, ATIRA CONTRA COLEGAS DE FARDA E COMETE SUICÍDIO 
                                                                  (Reprodução)
Um policial militar matou a tiros a esposa, que estava grávida, nesta terça-feira (20), e atirou contra colegas de farda em um batalhão da Polícia Militar no Recife. Depois, o PM teria cometido suicídio.
As informações iniciais repassadas por policiais militares à TV Jornal são de que o policial assassinou a esposa em casa, no município do Cabo de Santo Agostinho, e, em seguida, invadiu o 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no Pina, Zona Sul do Recife, onde atirou contra os colegas e tirou a própria vida.
Pelo menos três policiais foram levados para hospitais da capital pernambucana. A esposa do policial foi atingida por ao menos sete tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A Polícia Militar de Pernambuco informou que deve se pronunciar, oficialmente, sobre o caso ainda nesta tarde. FEMINICÍDIOS EM PERNAMBUCO  No último mês de novembro, três casos de feminicídio foram registrados em Pernambuco. Foram duas mortes a menos do que no mesmo mês de 2021. No total de janeiro a novembro de 2022, foram 63 mortes violentas motivadas por questões de gênero contra mulheres. Já no mesmo período do ano passado, a polícia somou 81 registros. A queda foi de 22,2%.


Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...