
(Foto: Rede Social)
Segundo informações chegadas a nossa redação via rede social, uma jovem, que está internada no hospital de Capim Grosso, necessita de sangue do tipo (O Positivo). Os doadores deverão se dirigir até a secretaria municipal de saúde para que sejam adotados os procedimentos necessários para doação.

Jorgequixabeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário