UMA PESSOA MORRE APÓS ESTRUTURA DE CIMENTO DESABAR EM EMPRESA 
Veículo ficou destruído após acidente — Foto: Redes sociais
Uma pessoa morreu após um reservatório de cimento cair em cima de um caminhão betoneira na tarde desta terça-feira (28), em Salvador. O caso aconteceu em uma empresa no bairro do Retiro e segundo informações preliminares da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), outras duas pessoas ficaram feridas.
Um vídeo mostra a área da empresa onde ocorreu a queda da estrutura logo após o acidente. Os feridos teriam sido socorridos por testemunhas logo após o acidente, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações recebidas pelos profissionais da Saúde, através de testemunhas. Já o homem que morreu, ficou com o corpo preso nas ferragens. Ele tinha 28 anos e não teve o nome divulgado. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que já debelou o princípio de incêndio, iniciado na edificação da empresa após o acidente, e foi ao local para fazer a retirada do corpo.

Fonte: g1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...