CONSTRUINDO O AMANHÃ DE PEDRAS ALTAS É CAMPEÃO MUNICIPAL DA CATEGORIA SUB 14
Em um jogo de muitas emoções, realizado No último domingo, 19, a escolinha de futebol Construindo o Amanhã do distrito de Pedras Altas, consagrou-se campeão vencendo a equipe do Serv por 3x2, na final do Campeonato Municipal sub-14 de Capim Grosso. O destaque da competição foi a jogadora Ana Cecília e o melhor goleiro Ademilton, ambos de Pedras Altas. Os artilheiros da competição foram Pablo Henry do Serv e Rikelme do Construindo Amanhã, com cinco gols, cada.
Foram dez partidas, com 42 gols marcados, uma média de 4.2 por jogo e oportunizaram 109 atletas que participaram da competição. O campeão foi o Construindo o Amanhã, o vice foi a equipe do Serv e em terceiro lugar, Educação e Esporte do povoado do Peixe.
Fonte: ASCOM PMCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário