OPERÁRIO É ELETROCUTADO E CAI DE TELHADO DURANTE MANUTENÇÃO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA BAHIA 
Um operário foi eletrocutado e caiu do telhado de um posto de combustíveis, enquanto fazia a manutenção da estrutura, na terça-feira (14), na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Leonardo Cícero da Silva, de 31 anos, morador de Olinda, em Pernambuco. De acordo com a polícia, ele teria tocado com um equipamento na rede de alta tensão enquanto trabalhava. As investigações iniciais apontam que a vítima caiu de uma altura de cerca de 10 metros e teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte do operário ainda no local do acidente. Uma perícia foi feita no posto de combustíveis. 

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO