APÓS MAIS DE 30 DIAS SEM ÁGUA POPULAÇÃO DE BARRACAS ESTUDA ENTRAR COM AÇÃO CONTRA A EMBASA

Famílias do Distrito de Barracas, município de Ponto Novo, estão passando um verdadeiro perrengue com a ausência do fornecimento de água há mais de 30 dias. Os mesmos relatam que vivem essa situação constantemente, que outra comunidade chamada Nova Represa, a situação chega a ser pior. Como se não bastasse, esse longo período, os boletos continuam chegando, alguns deles contendo valores superior em relação aos meses anteriores quando o fornecimento estava estabelecido. Em alguns casos há boletos com valor a cima de 2 mil reais. Representantes da comunidade estarão reunidos no próximo sábado, as 10 horas da manhã, para discutir medidas cabíveis em desfavor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) mediante o descaso apresentado por parte da mesma para com a população. A reunião ocorrerá na sede da Associação Rural do Distrito.
Redação; com informações de populares
Nenhum comentário:
Postar um comentário