HOMEM É PRESO APÓS ATIRAR EM TÉCNICOS PARA IMPEDIR CORTE DE ENERGIA EM QUIXABEIRA 
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (16) após atirar contra dois funcionários da Coelba que foram cortar sua energia na região de Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira, na Bahia. Um deles foi atingido, de acordo com a empresa. Geraldo Alencar foi preso por tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia de Capim Grosso. O crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência. Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (16) após atirar contra dois funcionários da Coelba que foram cortar sua energia na região de Fazenda Novilha, Zona Rural de Quixabeira, na Bahia. Um deles foi atingido, de acordo com a empresa. Geraldo Alencar foi preso por tentativa de homicídio e conduzido à Delegacia de Capim Grosso. O crime aconteceu no momento em que os eletricistas efetuavam o corte de energia por inadimplência. 

Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE E HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SEREM ATINGIDOS POR CARRO NA BA 408 DPT de Serrinha para aonde o corpo foi levado | Foto: R...