URUÇU VENCE O JUVENTUDE E LEVA O TÍTULO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE QUIXABEIRA 2023

Jogadores do Uruçu vibram com marcado pelo jogador Pigmeu
Na tarde deste domingo, 15, a equipe do Uruçu, do treinador Kacissa venceu o Juventude pelo placar de 2 a 1, se sagrando campeã do Campeonato Municipal de Quixabeira, em um jogo de muita emoção e estádio lotado. A partida foi disputada no Estádio Municipal Valdemar Novais, para mais de 2 mil torcedores vibrarem com as Jogadas, com o Jogador Dimaria do Uruçu sendo eleito o melhor em campo e marcando um dos gols da vitória do seu time.

Na solenidade de premiação, além dos prêmios de 16 mil reais para o campeão, e 10 mil reais para o vice, foram premiados também a melhor torcida, título que ficou para o Aliança de Alto do Capim; o artilheiro, Isaque do Quixadá; goleiro menos vazado, ficou com Walisson do Juventude; revelação, ficou com o atleta Samuel, da equipe do Boca Juniors.

Redação FR Notícias/com informações Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário