CASAL BATE EM VIATURA DA PM APÓS EMPINAR MOTO
Um motociclista que empinava o veículo colidiu de frente com uma viatura da Polícia Militar na última sexta-feira (12), na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. Conforme registro feito pela Polícia Civil, um casal ocupava a motocicleta e fazia manobras na Rua Cleóbulo Meira Leite, no bairro Esconso. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava realizando manobras perigosas, perdeu o controle e colidiu com a viatura. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. Não há informações sobre o estado de saúde do casal. A ocorrência foi registrada na delegacia de Brumado. 

Fonte: Correio                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...