EM RODOVIA, MULHER É FLAGRADA SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ AGARRDA EM MOTOCICLIST: ASSISTA 

Além do traje, o que também chama atenção da mulher garupa é o fato de que ela não usa o capacete, deixando o equipamento de segurança no braço/Reprodução/ Vídeo Cadastrada por Letícia Rastelly
Uma mulher foi flagrada, na manhã desta terça-feira (30), na garupa de uma motocicleta usando apenas calcinha e sutiã. A situação, flagrada pelo condutor de um carro, que estava logo atrás da passageira seminua, ocorreu na cidade de Ocidental, em Goiás, já nas proximidades do Distrito Federal. No registro, o motorista e os demais passageiros do carro comentam como a situação é inusitada, a ponto de “precisar” gravar. Eles brincam dizendo “só acontece na Ocidental”, ao se referir a cidade onde estavam. Além do traje, o que também chama atenção da mulher garupa é o fato de que ela não usa o capacete, deixando o equipamento de segurança no braço, infringindo a lei gravíssima de trânsito que pode custar R$ 293,47 em multa, além de pontos na carteira do motociclista.
Fonte: BNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...