VÍDEO: BÊBADO, HOMEM FURTA VIATURA E VAI PARAR NA DELEGACIA 
O homem foi abordado pela Guarda Municipal e encaminhado à delegacia/Reprodução/Vídeo Cadastrado por Daniel Brito
Um homem de 36 anos foi parar na delegacia no último fim de semana após furtar uma viatura da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, ele estava embriagado. Um vídeo gravado por pessoas que estavam em um bar mostra o momento em que a viatura está parada enquanto dois agentes de trânsito orientam motoristas. O homem, ao perceber que os agentes estão de costas, entra no carro e sai dirigindo. Ainda na gravação, os agentes percebem o furto. O homem foi abordado pela Guarda Municipal de Ananindeua, com apoio da própria secretaria. A Polícia Civil do Pará informou que o homem foi encaminhado à delegacia. "Após ser ouvido, ele foi autuado por alcoolemia, pois não ficou configurada a intenção de se apropriar do bem", informou o órgão.

Assista:
Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...