SECRETÁRIO DE SAÚDE DE QUIXABEIRA SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE; ESPOSA É TRANSFERIDA DM UTI MÓVEL PARA FEIRA 

Na noite deste sábado (17), um grave acidente envolvendo o Secretário de Saúde de Quixabeira, Erilberto Lima, aconteceu na BR 324, na imediações do bairro Água Nova, em Capim Grosso-BA. O capotamento ocorreu por volta das 22:40hs, quando o secretário conduzia o veículo Polo, placa NZZ 9312, acompanhado da esposa, e seguiam sentido á Capim Grosso. De acordo o apurado, o motivo que ocasionou o grave acidente foi devido a dois animais bovinos que estavam no meio da pista . Para evitar a colisão frontal com os animais, ele teria desviado, porém perdeu o controle do veículo e saiu da pista pela contra mão, resultando em vários capotamentos. Com o impacto do acidente a esposa Maria Jodelice de Carvalho, foi arremessada para fora do veículo, sendo socorrida pela equipe da SAMU para a UPA de Capim Grosso e devido a gravidade dos ferimentos sendo removida em uma UTI Móvel para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. Já o secretário, ele conseguiu sair de dentro do veículo com alguns ferimentos, e também foi conduzido para a UPA onde foi atendido e liberado na madrugada. Até o fechamento desta matéria, o Hospital Clériston Andrade, ainda não tinha emitido boletim médico sobre o quadro da paciente 

Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...