APÓS SOLTAR FUSELAGEM, AVIÃO COM BANDA DE TIERRY POUSA DE EMERGÊNCIA 
A banda do cantor Tierry passou por um grande susto na segunda-feira (12). A equipe do artista estava em um avião que saiu de São Luís, no Maranhão, quando parte da fuselagem na parte traseira se soltou.
O incidente com a fuselagem do bimotor aconteceu 30 minutos depois da decolagem, na manhã de ontem. O piloto então retornou para o Aeroporto Hugo da Cunha Machado, fazendo pouso de emergência. Não houve feridos. O cantor não estava no voo, embarcando depois. Ele estava em São Luís para uma apresentação em um arraial. Segundo a equipe do artista, os músicos estão bem e tudo não passou mesmo de um susto.
Fonte: Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...