CÂMERAS REGISTRAM INVAS ÃO BAR DE PINGULINO, NA MADRUGADA MISSÃO, NA MADRUGADA DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (07) 
Câmeras de segurança capturaram imagens de um homem invadindo o bar do Pingulino, localizado no alto da Missão, na madrugada da última segunda-feira (07). A invasão foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas na região. Nas imagens, é possível observar um indivíduo com short estampado e camisa manga longa de cor preta, não identificado, forçando a porta de ferro do bar e conseguindo adentrar ao estabelecimento. Depois é possível ver o homem saindo correndo, em direção ao HMATS. Segundo informações do proprietário Derval Tínel, conhecido pela comunidade jacobinense como Pingulino, o homem levou um celular e um porta-cerveja cheio de moedas, que era utilizado para facilitar o troco. A invasão ocorreu durante a madrugada, quando o bar estava fechado ao público. As autoridades locais já foram notificadas sobre o furto e estão investigando o caso.
Fonte TR Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO