CARMINOSOS VOLTAM A USAR NOME DE OTTO ALENCAR PARA APLICAR GOLPES 
Criminosos voltaram a usar o nome do presidente estadual do PSD, o senador Otto Alencar (PSD-BA), para aplicar golpes pelo WhatsApp em prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Segundo a assessoria do senador, os golpistas solicitam o envio de documentações de prefeituras para o fornecimento de doações inexistentes da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) aos municípios. “Pedimos que fiquem atentos a ligações e mensagens recebidas do número de celular (61) 99681-5238. Reforçamos que esse número não pertence ao senador. Alertamos para que não repassem dados pessoais, informações, contatos de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, prefeituras e não façam depósitos de qualquer espécie”, diz a nota. As devidas providências já estão sendo tomadas pela Polícia Legislativa do Senado Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BRASIL VAI ENCARAR O JAPÃO NA FASE ELIMINATÓRIA DA COPA DO MUNDO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 14H A Seleção Brasileira já tem adversário d...