CAPIM-GROSSENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM SÃO PAULO DESDE SEGUNDA-FEIRA É ENCONTRADO

Lairton dos Santos Silva, 22 anos, desaparecido
O jovem Lairton dos Santos Silva, 22 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira, 21, quando saiu de sua residência em Grajaú com destino à cidade de Embu das Artes, em São Paulo. Desde então, familiares não tiveram mais notícias dele. Os familiares estão apreensivos e fazem um apelo a quem possa ter alguma informação sobre o paradeiro de Lairton. Qualquer contato ou detalhe que possa auxiliar na localização do jovem é extremamente importante. Se alguém tiver informações, pode entrar em contato através do número 74 9995-1529.
Redação FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário