APÓS VENCER CÂNCER, CACHORRINHO COMEMORA ANIVERSÁRIO TEMÁTICO DO FLAMENGO COM 'AUMIGOS'

Cachorrinho que venceu o câncer reuniu aumigos em momento feliz | Reprodução / Instagram

Os tutores Ana e Arilson Santos, de Paudalho, em Recife, decidiram comemorar o aniversário de seu cachorro chamado Amigo, após o cãozinho vencer um câncer. A celebração especial foi compartilhada no Instagram, no dia 7 de outubro, e comoveu os internautas. No vídeo, Amigo apareceu ao lado de seus ‘aumigos’ em uma festa toda decorada do seu time favorito, o flamengo. Com direito a bolo, petiscos e uma bandana adorável, o cãozinho recebeu um grande presente de seus tutores com a festinha.

“Amigão, muita saúde, muitos anos de vida! Pra quem não sabe o Amigo passou por um tratamento oncológico ano passado com a ajuda das dindas do instagram e está ótimo, graças a Deus! Vamos celebrar a vida de nossos bichinhos”, dizia a legenda da publicação . Nos comentários, os internautas ficaram comovidos pela história do cãozinho. “Olha a carinha de felicidade!! Que amor”, “Gente ... ele sabe que é pra ele, olha a carinha dele que coisa mais linda” e “Que lindo!! Vida longa a esse menino lindo”, declararam. 


Confira:

 Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...