.png)
No fim de tarde deste domingo (29), o ex-vereador Dourenilson Firme se envolveu em um acidente em uma estrada vicinal próximo à cidade de Quixabeira. De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, Firme estaria sozinho no veículo quando teria perdido o controle do automóvel, levando ao capotamento. Logo em seguida, o veículo teria pegado fogo. Em um áudio que circula nas redes sociais, Firme informa teve ferimentos leves e que foi levado por um conhecido até o Pronto Atendimento de Quixabeira. Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário