EX-VEREADOR DOURENILSON FIRME, DE QUIXABEIRA, CAPOTA VEÍCULO EM ESTRADA VICINAL 
No fim de tarde deste domingo (29), o ex-vereador Dourenilson Firme se envolveu em um acidente em uma estrada vicinal próximo à cidade de Quixabeira. De acordo com as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, Firme estaria sozinho no veículo quando teria perdido o controle do automóvel, levando ao capotamento. Logo em seguida, o veículo teria pegado fogo. Em um áudio que circula nas redes sociais, Firme informa teve ferimentos leves e que foi levado por um conhecido até o Pronto Atendimento de Quixabeira. Blog do Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...