SÃO JOSÉ DO JACUÍPE: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS DEIXA CASAL FERIDOS NA NOITE DESSE DOMINGO 
Por volta das 21:30 minutos da noite desse domingo dia 22, aconteceu um acidente na avenida da cidade de São José do Jacuípe. O fato ocorreu nas proximidades do ponto de ônibus, onde duas motos se chocaram, ainda não se sabe o que provocou o acidente e nem tão pouco quem estava errado no momento do ocorrido. De acordo com testemunhas que estavam no local, um rapaz, morador da cidade, colidiu a moto contra a de dois jovens que são casal de namorados. O casal teve ferimentos, sendo ambos encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso mas sem gravidade. Ainda segundo informações repassadas de pessoas que estavam no local, o rapaz fugiu a pé do local logo após o acidente. Não se sabe se ele também teve ferimentos, mas a moto ficou bastante danificada com o impacto. A Polícia Militar esteve presente no local e em seguida seguiu fazendo rondas pela cidade no intuito de localizar o rapaz. A motocicleta foi apreendida e encaminhada  para a delegacia da cidade.
 
Com informações do Blog Val Oliveira Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM É PR3SO COM ARM4 DE F0GO DURANTE ABORD4GEM NO POVOADO DO PEIXE, EM CAPIM GROSSO  Um homem foi preso na sexta-feira (26) por porte ileg...