TIROS EM ESCOLA ESTADUAL DE SP DEIXAM TRÊS FERIDOS; ADOLESCENTE SUSPEITO FOI DETIDO

Uma pessoa foi presa e outras três ficaram feridas após um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23). Foto: Reprodução/TV Globo Segundo estudantes, um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado armado e teria efetuado os disparos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Sapopemba. Uma das vítimas sofreu ferimento na cabeça, outra no tórax e a terceira, na clavícula. A PM foi chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O ataque teria ocorrido às 7h20. O helicóptero da PM foi ao local, além de outras 20 viaturas da PM, para atender a ocorrência.
O g1 entrou em contato com a Secretaria Estadual da Educação, mas ainda não obteve retorno. Pais de alunos foram até a unidade após serem informados da ocorrência. Esta reportagem está em atualização.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário