HOMEM MATA COMPANHEIRA A TIROS E COMETE SUICÍDIO APÓS CRIME, EM SALVADOR

A enfermeira Renata Santana de Freitas, de 37 anos, foi morta a tiros pelo companheiro dentro de casa, no bairro de Mussurunga. O crime aconteceu na noite de domingo (19), na rua Professor Plínio Garcez de Senna. Enfermeira Renata Santana foi morta pelo companheiro. Crédito: Reprodução Ele foi identificado como André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos. Policiais da 49ª CIPM estiveram na casa e, ao chegarem ao local, Renata já estava morta. André saiu do local do crime. O corpo dele foi encontrado dentro de um carro, na rua Desembargador Wilde de Lima, no mesmo bairro. Ele teria cometido suicídio. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...