
Deitada em maca, sobrevivente acompanha velório de filha em acidente com 24 mortos na Bahia — Foto: Filipe Costa
Flávia Carneiro, de 34 anos, uma das sete sobreviventes do acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo, que terminou com 25 mortes, na Bahia, acompanhou o velório da filha, Isabela Santos de Almeida, de 14 anos, deitada em uma maca. No velório, a sobrevivente afirmou que sentiu o motorista do ônibus aumentar a velocidade do ônibus momentos antes da batida. "Antes da batida, eu senti o motorista correr um pouco. Percebi que ele estava correndo mais do que ele vinha, eu senti", relatou. Flávia Carneiro também relembrou a última viagem que fez com a família e lamentou o acidente. "A gente chegou lá cedo, 5h [de domingo], foi tranquilo. Todo mundo bem alegre, rindo. As meninas não conheciam a praia ainda. A gente só queria voltar em paz, mas aconteceu essa tragédia e eu perdi minha família".

Flávia Carneiro (à esquerda) e Ana Clara Santos (à direita) sobreviveram ao acidente com mais de 20 mortos na Bahia — Foto: Arte/g1
Apenas Flávia Carneiro e a prima Ana Clara sobreviveram à tragédia. As duas foram socorridas e levadas para um hospital na cidade de Nova Fátima, mas já tiveram alta hospitalar.
Fonte: g1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário