CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR 'CARRETA DA ALEGRIA' EM XIQUE-XIQUE 
Uma criança morreu na noite desta terça-feira (9/1), na cidade de Xique-Xique, após ser atropelada pela “Carreta da Alegria”. Kaique da Gama Leite, de 10 anos, foi atropelado por volta das 22h, quando brincava de bicicleta. De acordo com testemunhas, Kaique pedalava sua bicicleta segurando em uma barra na lateral da carreta. A criança se desequilibrou no momento em que o motorista fazia uma cura para acessar a Rua J.J. Seabra, no centro da cidade, caiu e foi esmagado pelo caminhão. O menino ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. Kaique era órfão de pai e mãe e morava a avó.
Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...