JOVEM DE 22 ANOS É MORTO A PAULADAS APÓS TER CASA INVADIDA NO INTERIOR DA BAHIA 

A Polícia Civil de Jequié, interior da Bahia, investiga a morte de um jovem de 22 anos que teria sido agredido a pauladas na noite do último sábado (06). Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o caso ocorreu após a casa do jovem ter sido invadida no bairro Joaquim Romão.A vítima foi identificada como Jeferson Argolo Barbosa e ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), apresentando um quadro de traumatismo craniano, mas não resistiu e faleceu neste domingo (07). Ainda de acordo com as informações, a PM foi acionada após o crime, mas não encontrou os suspeitos, quatro indivíduos que, inicialmente, teriam invadido a casa de um idoso de 77 anos, subtraindo da vítima alguns objetos, além de documentos pessoais e posteriormente adentraram na casa ao lado, onde estava Jeferson Argolo. O corpo do jovem foi encaminhado do HGPV ao Instituto Médico Legal e o caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...