CARRO PARTE AO MEIO APÓS ACIDENTE ENTRE VÁRZEA NOVA E MORRO DO CHAPÉU
Em um cenário chocante, uma colisão ocorrida agora há pouco na estrada entre Várzea Nova e Morro do Chapéu, deixou um dos veículos envolvidos partido ao meio. Imagens impressionantes revelam a magnitude do impacto, no entanto, surpreendentemente, dois ocupantes conseguiram sair com vida, sofrendo apenas ferimentos.
Até o momento, não há informações disponíveis sobre as vítimas do segundo veículo envolvido na colisão e nem detalhes sobre o que teria provocado o acidente. As autoridades estão no local para investigar o ocorrido.
As informações são do Irecê Repórter.

.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário